Nomeações do Concurso Público

porPrefeitura Municipal de Setubinha

Nomeações do Concurso Público

A Administração Municipal “De Mãos Dadas com o Povo” começou a  convocar através de  cartas com AR os aprovados no Concurso Público  001/2015 e Processo Seletivo 001/2015.

O Concurso Público regido pelo Edital 001/2015 foi homologado em 25 de maio de 2016, através do decreto 008/2016. Foram nomeados novos Servidores Públicos Efetivos para os cargos de Assistente Administrativo I, Assistente de Apoio Escolar, Auxiliar Administrativo I, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Coveiro, Enfermeiro para o Programa ESF, Fisioterapeuta, Gari, Monitor de Informática, Motorista I, Motorista II, Nutricionista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedagogo, Porteiro, Professor I, Professor II, Psicólogo, Servente Escolar, Técnico de Nível Superior em Informática e Vigia.

O Processo Seletivo regido pelo Edital 001/2015 foi homologado em 25 de maio de 2016, através do decreto 07/2016. Foram nomeados novos Servidores Públicos Contratados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal de Vigilância em Saúde, Auxiliar de Programas Sociais, Médico do Programa ESF, Odontólogo Programa ESF e Técnico em Enfermagem Programa ESF.

Veja as nomeações realizadas no Concurso Público. Edital 001/2015

Veja as nomeações realizadas no Processo Seletivo. Edital 001/2015