XIX SETUBINHENSE AUSENTE

porPrefeitura Municipal de Setubinha

XIX SETUBINHENSE AUSENTE

“Apesar das muitas dificuldades enfrentadas esse ano, não poderíamos deixar passar mais uma vez essa tradição de nossa cidade.
O XIX Setubinhense Ausente mais do que uma festa é um momento para reunirmos com nossos amigos e família, reencontrar os que moram longe e resgatar nosso forró raiz, além de movimentar o comércio local e proporcionar oportunidades de geração de renda temporária.
Escolhemos as atrações a dedo para agradar nosso povo que tanto ama o forró.
Nossa festa será simples, apesar da vontade de fazer algo jamais visto no município, mas, seguimos pé no chão, aliando um governo consciente à cultura e ao lazer.
Espero que gostem, se divirtam e que tenhamos uma festa em paz, segurança e com muita alegria!

Espero todos vocês dia 03, sexta feira, na praça central, com Robério e seus teclados!”

Warlem Barbosa

Prefeitura Municipal de Setubinha administrator