Processo Seletivo – Edital 001/2019

porPrefeitura Municipal de Setubinha

Processo Seletivo – Edital 001/2019

A Prefeitura Municipal de Setubinha – MG, anuncia realização de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 34 vagas, distribuídas em diversas funções.

Profissionais que tenham ensino médio, técnico e superior podem optar pelos cargos de: Agente Comunitário de Saúde (14); Assistente de Apoio Escolar/ Monitor de Creche (10); Auxiliar de Biblioteca Escolar (1); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Técnico de Nível Médio em Saúde/ Enfermagem (4); Técnico de Nível Superior em Saúde/ Educador Físico (1); Técnico de Nível Superior em Saúde/ Fonoaudiólogo (1) e Odontólogo Programa ESF (1).

Os interessados poderão se inscrever no período entre 13 de maio de 2019 a 03 de junho de 2019, através do link https://absolutorh.listaeditais.com.br/edital/ver/2151.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever na Prefeitura Municipal de Setubinha – MG, situada à Rua Inácio Esteves Lima, nº 163, Centro, no horário das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A Seleção consistirá na aplicação de Provas Objetivas a ser realizada na data provável  30 de junho de 2019.

Prefeitura Municipal de Setubinha administrator