Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA) foi criada com a proposta de consolidar a Política Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria EMATER e outros Órgãos de Estaduais e Federais.

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente compete desenvolver, planejar, coordenar e executar a política municipal, de fomento às atividades agropecuárias locais, visando o respectivo incremento na produção e  do abastecimento alimentar no âmbito do Município bem como na melhoria e desenvolvimento  socioeconômico da população do meio rural como:

– Prestação de serviços e orientação  ao produtor, incentivar a realização de feiras para venda  direta do produtor para o consumidor,  controlar e executar a política de desenvolvimento de hortas comunitárias e escolares;
– Promover convênio e intercâmbios com entidades de outras esferas administrativas, para incrementar as atividades do setor e programas de agricultura familiar;
– Realizar outras tarefas correlatas.

COMO NOS LOCALIZAR
SEDE ADMINISTRATIVA MUNICIPAL